PROJETO DE PESQUISA

Atualizada em 15/02/23 16:53.

 

Antes do preenchimento dos documentos listados abaixo, o pesquisador deverá ler as "Orientações para Submissão" para evitar pendências burocráticas.

 

1- Formulário Unificado da CEUA/UFG (formulário v.2022) em PDF EDITAVEL ou WORD; não há necessidade de enviar o projeto de pesquisa.

  

2- Termo de Responsabilidade assinado por todos os pesquisadores e participantes envolvidos no projeto (todos aqueles que estiverem listados na ficha protocolo) (modelo);

 

3- Caso o projeto seja desenvolvido em outras unidades e/ou instituições e/ou órgãos públicos ou privados, deverá ser inserido um Termo de Autorização do local;

 

4- Caso o projeto seja desenvolvido empregando animais que possuam proprietários, deverá ser inserido um modelo Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (modelo sugerido);

 

5- Caso o projeto seja desenvolvido com uso de animais da fauna brasileira (silvestres), o pesquisador deverá anexar o Comprovante de submissão ou o Parecer de aprovação do SISBIO.

 

6- Todos o documentos devem ser assinados com assinatura DIGITAL OFICIAL, pelo SOUGOV ou ICPEdu, maiores informações consulte a página de notícias da CEUA.

 

7- A documentação da primeira submissão à CEUA deverá estar completa e ser protocolada 30 dias antes da próxima reunião via e-mail CEUA/UFG (ceuagoiania.prpi@ufg.br)

 

Para dúvidas - Telefone: 3521-1876