Logo CEUA  cores

Disciplinas e Cursos oferecidos pela CEUA/UFG

Atualizada em 16/06/21 15:25.

Atividades em atendimento à Resolução CONCEA/MCTI n° 49, de 07 de maio de 2021

Em atendimento a RESOLUÇÃO CONCEA/MCTI Nº 49, de 07 de maio de 2021, informamos que a CEUA/UFG em parceria com as diferentes unidades oferta as seguintes disciplinas:

Cuidado e manejo de animais de laboratório para pesquisa e ensino (DOUT0001) – Disciplina que faz parte do Programa UFG Doutoral. Público-alvo são pesquisadores, servidores e estudantes de pós graduação que possuem intenção de trabalhar com animais de laboratório, sendo considerada obrigatória para estudantes de pós-graduação que utilizam animais em seus projetos.

Noções sobre cuidado e manejo de animais de laboratório para pesquisa e ensino (IPT0177) - Disciplina de Núcleo livre cadastrado no curso de Biotecnologia IPTSP/UFG. O público-alvo são estudantes de graduação que que possuem intenção de trabalhar com animais de laboratório, é considerada obrigatória para estudantes de Iniciação Científica que utilizam animais em seus projetos.

Para saber mais sobre os eventos realizados visitar no Menu da página, a aba A CEUA > nossos eventos